O cantor gospel João Igor deixou o hospital nesta quinta-feira (31) em uma cadeira de rodas. Ele foi baleado na noite de quarta-feira (30) por um policial militar no Terminal Rodoviário da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. João Igor irá retornar, em breve, para o hospital para uma segunda cirurgia.
O artista fez questão de agradecer a Deus, à equipe médica, e aos seguidores pelo cuidado e orações.
“Quero agradecer ao hospital, que deu atenção para mim. Muito obrigado pelas orações e por vocês que vieram aqui brigar essa luta comigo. Para quem me conhece sabe que nós somos ‘pureza’. A inveja existe, mas Deus é mais”.
Segundo relatos da empresária de João Igor, o cantor viajava para Bauru, no interior paulista, onde faria uma série de apresentações e teria sido confundido com bandido pelos agentes durante a ocorrência. Uma igreja local chegou a divulgar nas redes que aquela seria a primeira visita do músico à cidade.
Ainda conforme a empresária, os primeiros relatos indicam que houve uma confusão dentro do coletivo e um dos passageiros teria tentado desarmar o agente de segurança, que reagiu com disparos. O caso está sendo investigado.