NOTÍCIAS / BRASIL

Cantora Amanda Wanessa está em coma após grave acidente em Pernambuco

Cantora Amanda Wanessa sofre grave acidente em Pernambuco. Foto: reprodução

*Atualizada às 19h

O carro em que estava a cantora Amanda Wanessa, de 31 anos de idade, se envolveu em um acidente nesta tarde de segunda-feira (04), na PE 60, em Barreiros, que fica a 102 km da capital Recife. Segundo testemunhas, o veículo teria batido contra um caminhão de tijolos. Ainda estavam no carro: o pai dela, Odilon; a filha, Mel; e uma amiga, não identificada. Os três não correm risco de vida. A criança teve fratura em uma das pernas e vai ser submetida a cirurgia.

Os primeiros socorros foram feitos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde da cantora é considerado grave. Ela sofreu múltiplas fraturas e chegou entubada ao Hospital Real Português em Recife, maior estrutura médica particular do Norte-Nordeste. A paciente passou por um exame de ressonância no início desta noite e segue em coma.

O produtor Regis Lins, que passou no local do acidente, informou ao jornalismo da 93FM, por whatsapp, que o carro ficou totalmente destruído com o impacto da colisão. Nas redes sociais, amigos levantaram um clamor pela vida de Amanda Wanessa. Uma corrente de oração pede que todos intercedam por um milagre.

A cantora pernambucana, do casting da MK Music, tem mais de 1 milhão e 800 mil inscritos no canal no Youtube. Ela é autora da música “Não desista” e também conhecida por várias regravações de sucesso da música gospel.

Na foto, os bombeiros realizam o resgate de uma das vítimas:

Leia também

às