NOTÍCIAS / BRASIL

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com infecção generalizada

Carlos Alberto de Nóbrega está internado em hospital em São Paulo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O apresentador, humorista e roteirista Carlos Alberto de Nóbrega, de 83 anos, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com um quadro de infecção generalizada. Ele usou suas redes sociais neste domingo (12), para fazer o comunicado e um alerta.

De acordo com Carlos Alberto, o problema de saúde começou após ele ingerir um iogurte estragado. “Hoje o assunto é sério. Tô internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira (8) um iogurte que eu não reparei na validade”, contou.

Em seguida, o apresentador do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, aproveitou para fazer um alerta: “Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com a pessoa, com seus semelhantes”.

Para finalizar, Carlos Alberto de Nóbrega disse que ainda não há previsão de alta, mas que passa bem. “Estou bem graças à Deus, mas levei um susto muito grande”.

Leia também

às