NOTÍCIAS / BRASIL

Casal Nardoni e Jatobá deixa presídio em saidinha do Dia dos Pais

Casal foi condenado pela morte de Isabella Nardoni. Foto: reprodução

Condenado pela morte da filha Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni deixou nesta quinta-feira (8), o pavilhão 2 do complexo de Tremembré, em São Paulo, devido à saída temporária de Dia dos Pais. Em regime semiaberto desde o fim de abril deste ano, ele se beneficiou pela primeira vez com a “saidinha”, como é chamado o benefício.

Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella Nardoni, em março de 2008, após ela cair da janela do seu apartamento em São Paulo.

A esposa de Nardoni, Anna Carolina Jatobá, também foi beneficiada pela “saidinha” dos Dias dos Pais. Acusada de participação na morte de Isabella, a mulher deixou a penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé.

Quem também se beneficiou pela “saidinha” foi Suzane von Richthofen. Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, ela deixou a P1 feminina de Tremembé. Essa é a segunda vez que Suzane deixa a prisão no ano. Ela chegou a ser punida com a perda de três saídas temporárias após ser flagrada em uma festa em Taubaté, na saidinha de fim de ano.

Leia também

às