O corpo da bebê Ana Beatriz, que desapareceu com apenas 15 dias de vida, foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da casa da família na cidade de Novo Lino, no interior de Alagoas. A mãe da criança tinha dado cinco versões sobre o desaparecimento da filha, incluindo que ela havia sido sequestrada.
O corpo estava enrolado em um saco plástico dentro de um pote com sabão em pó, escondido em um armário no quintal. Não há informação se a menina morreu de causas naturais ou se foi morta. O advogado da família acionou a polícia depois de convencer Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, a dizer onde estava o corpo da filha.
No momento em que a polícia chegou à casa da família após ser informada pelo advogado sobre o corpo, a mãe passou mal e foi levada de ambulância para o hospital da região. Após receber atendimento médico no hospital, Eduarda foi levada para o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cisp), onde será ouvida.
O pai da recém-nascida é motorista e estava em São Paulo a trabalho havia um mês, ele não conhecia a filha. Após ser informado do desaparecimento, ele voltou para casa para acompanhar as buscas pela recém-nascida.