NOTÍCIAS / BRASIL

DJ Ivis é preso após agressões à ex-mulher

DJ Ivis chegou na delegacia escoltado por policiais civis. Foto: Reprodução

 

O cantor, compositor e produtor musical Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza (CE) após vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais. A prisão preventiva havia sido pedida na última terça-feira (13) pela Polícia Civil, e concedida na tarde desta quarta pela Justiça. O governador do Ceará, Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais.

A digital influencer Pamella Holanda, que é ex-mulher de Ivis, será submetida a um novo exame de corpo de delito para que seja definida a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista. No domingo, Pamella publicou vídeos em que leva chutes, socos e puxões de cabelo durante uma briga do casal e fez BO em 3 de julho na delegacia da cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza.

Até o momento, pelo menos 10 pessoas já prestaram depoimento às autoridades que investigam o caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica. O caso é acompanhado pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da Polícia Civil.

Leia também

às