NOTÍCIAS / BRASIL

Enterro da mãe do cantor Delino Marçal será neste sábado

Cantor Delino Marçal ao lado da mãe Odete Rosalina. Foto: Arquivo pessoal

A pastora Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, foi morta a pancadas nesta sexta-feira (14) em Goiânia. A religiosa é mãe do cantor Delino Marçal, que pertence ao cast da gravadora MK Music.

Segundo a Polícia Civil, Odete foi morta por um homem de 22 anos, com golpes aplicados com um objeto de metal, na frente da igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito. O autor do crime foi preso.

A assessoria do cantor divulgou o local e a data do velório e sepultamento da pastora Odete. O velório está acontecendo na Assembleia de Deus localizada na Avenida Mangabeiras, Quadra 10, Lote 2, no residencial Rio Verde, na Região Oeste de Goiânia. No mesmo local, está marcado também o culto fúnebre, que deve acontecer entre 8h e 9h deste sábado (15). O sepultamento está previsto para ocorrer às 10h deste sábado, no Cemitério Jardim das Palmeiras, que fica na Rua Armogaste José da Silveira, localizada no bairro Setor Crimeia Oeste, na Região Vale Meia Ponte, também na capital goiana.

Marina de Oliveira, Presidente do Grupo MK de Comunicação, fez uma publicação em uma rede social, deixando uma mensagem ao cantor:

“Meu amado @delinomarcal, não temos como mensurar esta dor e nada que possamos falar pode consolar seu coração, a não ser o Espírito Santo de Deus. Eu, @marinamkmusic, minha mãe, @yveliseoliveira, e toda família @mkmusicbrasil sentimos muito o falecimento da sua mãe, a pastora Odete, serva de Deus, mulher de oração, que criou seus filhos com honra e fé nos caminhos do Senhor. Todos nós te abraçamos neste momento clamando pela graça do Senhor em sua vida e de toda a sua família!”

Além de Delino, Odete teve outros oito filhos. O cantor gospel foi vencedor do Grammy Latino em 2019, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Guarda Meu Coração. Cantor de Deus é Deus, Delino também é autor da música Jó, famosa na voz de Midian Lima.

 

Leia também

às