NOTÍCIAS / BRASIL

Ex-BBB Felipe Prior é denunciado pelo MP de São Paulo

Arquiteto é acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres. Foto: reprodução internet

O ex-BBB Felipe Prior foi denunciado nesta quinta-feira (06) pelo Ministério Público de São Paulo por estupro. Na última terça-feira (04), a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo concluiu o inquérito policial sem indiciá-lo. Contra o arquiteto existem denúncias de três mulheres por dois estupros e uma tentativa de estupro. O primeiro crime teria ocorrido em 2014, em São Paulo.

As advogadas Juliana de Almeira Valente e Maira Machado Frota Pinheiro, que representam as vítimas, afirmaram em nota que “oferecimento da denúncia contra Felipe Prior demonstra a consistência das provas do caso, apesar das tentativas de desacreditar as acusações e as vítimas. Reforça a confiança de que o caso chegará a um desfecho com o mínimo de Justiça, apesar das marcas que estarão para sempre com toda as mulheres que sofreram abuso.”

A defesa de Prior disse que “no inquérito policial foram produzidas provas robustas que levaram a autoridade policial a concluir pela inocência de Felipe Prior. Foi demonstrado, cabalmente, que Felipe não cometeu crime de violência sexual nem qualquer outro crime.”

Leia também

às