NOTÍCIAS / BRASIL

Marcha para Jesus acontece neste sábado em São Paulo

Evento reuni milhares de fieis na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próxima ao Campo de Marte. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Marcha para Jesus, evento organizado por igrejas cristãs de vários lugares do país e do mundo completa 30 anos neste sábado (9), feriado estadual em São Paulo. O evento que reuni milhares de fieis acontece na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próxima ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. A abertura da Marcha para Jesus teve a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Em caminhada, evangélicos partiram da estação da Luz, na região central de São Paulo, em direção ao local dos shows de artistas da música gospel. Entre os artistas confirmados estão Pr Lucas, Samuel Messias, Aline Barros, André & Felipe, Daniel Berg, Fernanda Brum, Pedras Vivas, Praise Teen, Rebeca Carvalho, Renascer Praise, entre outros.

Neste ano, o evento conta com 10 trios elétricos e deve acontecer até as 22h. A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial de eventos no Brasil desde setembro de 2009, sancionada por lei.

Leia também

às