NOTÍCIAS / BRASIL

MG: Jovem cai em buraco que ‘apareceu sem aviso’ em calçada

MG: Jovem cai em buraco que 'apareceu sem aviso' em calçada de Uberlândia. Foto: Reprodução

 

Sabe aquele texto do poeta Vinícius de Moraes: “no meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho?” Imagine que no caminho de uma jovem em Minas Gerais não tinha pedra alguma. O que apareceu, do nada, foi um buraco. E ela caiu!

Laura Curi Vilarinho, de 19 anos, aguardava para atravessar um sinal da Avenida Getúlio Vargas, em Uberlândia, uma das mais movimentadas da cidade quando, de repente, o chão ‘se abriu’ e ela desapareceu de vista. Ela foi ‘engolida’ por uma cratera de aproximadamente 2,5m de profundidade. O Corpo de Bombeiro fez o resgate. A vítima teve ferimentos leves e foi levada para um Unidade de Pronto-Socorro da região. Ela já teve alta.

No local onde ocorreu o incidente passa um córrego por debaixo da calçada. O Departamento de Água e Esgoto de Uberlândia interditou a área e enviou uma equipe para avaliar qual o motivo da terra ceder. Em nota, a Dmae comunicou que o rompimento de uma galeria de água pluvial, em virtude de um temporal, provocou a abertura do buraco. A autarquia municipal informou também que presta auxílio à vítima.

 

 

 

Leia também

às