NOTÍCIAS / BRASIL

Motorista descarrega 5,5 mil tijolos e só depois percebe que deixou caminhão preso

Caminhão ficou preso pelos tijolos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma situação inusitada: um motorista e seu ajudante descarregaram 5,5 mil tijolos e, só depois, perceberam que acabaram deixando o próprio caminhão preso em um lote do terreno. O caso aconteceu na cidade de Anápolis, em Goiás.

Diovany Manoel Cândido, de 34 anos, estacionou o veículo de forma a tentar facilitar o trabalho para o seu ajudante, Ramon Vieira da Silva, de 25 anos. Porém, a fileira de tijolos deixou um pequeno espaço livre até o muro, onde era praticamente impossível de o caminhão sair sem ter que recolocar ao menos metade da carga de volta na carroceria.

Apesar da situação, Diovany disse que não se irritou. O motorista afirmou ainda que, entre tentar sair dali “no volante” ou pôr a carga de novo no caminhão, escolheu a primeira opção.

“Quando terminamos, eu falei: ‘Ficou meio apertado para sair’. Olhei para ele e comecei a rir. Foi aquela luta, não queria pôr o tijolo de volta. Foi meia hora lutando. Fiz umas 30 manobras e fiquei com a camisa molhada de suor, mas consegui sair. Aqui são 17 anos de experiência”, disse Diovany.

Nas imagens, os dois levam a situação na brincadeira e riem.

 

Leia também

às