NOTÍCIAS / BRASIL

Mulher morre em desabamento de restaurante em SP

Parte do restaurante Jamile, na Bela Vista, região central de São Paulo, desabou no início da tarde desta quarta-feira (08). Uma mulher morreu após ficar presa sob os escombros e ter uma parada cardiorrespiratória. O cardápio do local é assinado pelo chef Henrique Fogaça.

Segundo relatos de funcionários, o desabamento ocorreu no mezanino. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que o desabamento ocorreu após explosão de gás. Depois, eles descartaram essa informação.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ao menos seis pessoas ficaram sob os escombros do restaurante. Cinco delas foram retiradas feridas e levadas para hospitais. As vítimas foram socorridas com dores nas costas e escoriações. Os imóveis vizinhos ao restaurantes foram interditados pelas autoridades.

O restaurante que desabou é coordenado pelo chef de cozinha Henrique Fogaça, que ficou conhecido por ser jurado do programa “Masterchef”, da Band. Em nota, o chef Henrique Fogaça lamentou profundamente o acidente ocorrido na tarde de hoje, 8 de outubro, no restaurante Jamile, localizado na Bela Vista, que resultou em danos estruturais. Ele também afirmou que não é dono do restaurante.

Leia também

às