NOTÍCIAS / BRASIL

Passageiros se atrasam e não conseguem embarcar em avião que caiu

Avião caiu em condomínio no bairro Capela, em Vinhedo (SP) e não houve sobreviventes. Foto: Reprodução/TV Globo

Três passageiros se atrasaram e não conseguiram embarcar no voo que saiu do Aeroporto de Cascavel (PR) e caiu no interior de São Paulo. O avião com 57 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 61 pessoas a bordo, caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo (SP), na tarde desta sexta-feira (09). Não houve sobreviventes.

Os passageiros foram proibidos de embarcar após atraso. São eles: José Felipe Araújo Lima, Adriano Silva de Assis e Izael Souza Silva.

“O que aconteceu aqui foi livramento, né? A questão de termos chegado atrasados no aeroporto aqui. Tentamos de todo jeito embarcar e não deixaram. E foi o que aconteceu. O avião caiu aí”, disse Izael.

Inicialmente, os passageiros ficaram revoltados após perder o voo. “Acho que foi Deus, viu? Ficaram umas dez pessoas reclamando com o balconista ali porque não deixava o povo embarcar”, relatou José Felipe.

Adriano Silva de Assis se emocionou ao falar com a filha por telefone. “Estou indo para casa. Eu perdi o voo e o voo que eu perdi caiu. Deus é muito bom, filha. Papai te ama, tá? Te ama muito”, disse Adriano.

 

Leia também

Tempo segue estável nesta terça-feira

Umidade relativa do ar poderá apresentar valores entre 21% e 30% no período da tarde.

às