NOTÍCIAS / BRASIL

Procurador dorme em sessão do Tribunal de Justiça da Paraíba

Procurador de Justiça José Raimundo de Lima, tirou um cochilo. Foto: Reprodução

Uma sessão por videoconferência da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) flagrou um dos procuradores do Ministério Público do Estado dormindo enquanto os colegas debatiam temas referentes ao órgão. Durante os cerca de dois minutos e 30 segundos disponibilizados em vídeo no próprio canal do tribunal, o procurador de Justiça José Raimundo de Lima, do Ministério Público da Paraíba (MP-PB), protagonizou uma cena inusitada durante uma sessão virtual do Tribunal de Justiça do estado.

Ele cochilou enquanto um advogado presente na sessão fazia sua argumentação e alguns dos outros cinco colegas não conseguem conter o riso. Ao retomar a palavra, o desembargador Oswaldo Trigueiro se deu conta da situação e não conseguiu segurar o riso. Fred Coutinho, outro desembargador presente na sessão, também riu de forma contida, assim como um supervisor.

A sessão virtual fazia parte de um julgamento da 4ª Câmara Cível do Tribunal da Paraíba e era transmitida ao vivo. Para dar sequência ao julgamento, Coutinho pediu a palavra para elaborar seu voto. No entanto, o procurador José Raimundo de Lima continuou dormindo e só acordou cerca de cinco minutos depois.

Leia também

às