O senador Rodrigo Pacheco, do PSB, afirmou nesta sexta-feira (29) que não vai disputar o governo de Minas Gerais nas eleições de outubro e que deixará a política. Durante evento com empresários em São Paulo, o senador afirmou que está seguro de que Minas Gerais terá “opções boas” para governar o Estado.
Pacheco era, até então, o favorito do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, para disputar o governo mineiro.