NOTÍCIAS / BRASIL

SP: Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas

Mais de nove mil caravanas de diversas partes do país levaram público a São Paulo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Neste sábado (9) aconteceu em São Paulo a 30ª edição da Marcha para Jesus. A concentração ocorreu na altura do Metrô Luz, na avenida Tiradentes.

A marcha, que reuniu uma multidão em torno dos carros de som, seguiu caminhada em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próxima ao Campo de Marte. No local de chegada, foi montado um palco que recebeu ao longo do dia nomes da música gospel nacional.

De acordo com a organização do evento, na edição deste ano, mais de nove mil caravanas de diversas partes do país levaram público a São Paulo para participar da marcha. O número é o maior registrado na história do evento.

O presidente do evento no Brasil, Estevam Hernandes, discursou na abertura em carro de som e pediu que este fosse um dia de bençãos e que Deus abençoasse as famílias brasileira. “Esta marcha será um divisor de águas, porque nós sabemos que feliz é a nação cujo Deus é o senhor”, disse.

O presidente Jair Bolsonaro compareceu ao evento e também discursou. Durante o ato, ele falou a respeito de aborto, ideologia de gênero e descriminalização das drogas. Em tom crítico, Bolsonaro também comentou sobre a política em outros países da América Latina.

Leia também

às