NOTÍCIAS / ELEIçõES 2020

Candidatos à Prefeitura do Rio já votaram

Candidatos a prefeito votam no Rio: Eduardo Paes, Marcelo Crivella, Benedita da Silva e delegada Martha Rocha. Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Os principais candidatos à prefeitura do Rio votaram na manhã deste domingo (15), em diversos pontos da Capital Fluminense. A candidata Benedita da Silva (PT), votou pela manhã no Leme, Zona Sul, acompanhada do marido, Antônio Pitanga, e da vereadora Jandira Feghali. A candidata vai acompanhar a apuração em casa com a família.

Acompanhada da mãe, a candidata Glória Heloiza (PSC) votou na Escola Municipal João Mendonça, no Pechincha, onde cursou o primeiro grau, antigo Primário.

A candidata do PDT, Martha Rocha, votou na Tijuca, Zona Norte, pela manhã. A delegada aposentada chegou acompanhada do marido. A candidata vai acompanhar a apuração na sede do PDT no Rio.

O candidato Eduardo Paes, do Democratas, votou pela manhã acompanhado da esposa e dos filhos Isabela e Bernardo. O candidato vai acompanhar a apuração em casa com a família.

O candidato Paulo Messina (MDB) votou na Escola Adventista Botafogo, na Rua da Matriz, em Botafogo. Ele foi acompanhado dos filhos e da esposa.

O candidato do PSL, deputado federal Luiz Lima, votou na sede do Fluminense, em Laranjeiras, na Zona Sul. Ele chegou acompanhado da mulher, Milene Comini, e da filha, Luiza Lima. Luiz Lima vai acompanhar a apuração em sua residência, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

A candidata Clarissa Garotinho (PROS), votou no Instituto Metodista Bennett, no Flamengo, na Zona Sul. A deputada federal estava acompanhada do marido e do filho.

O candidato Cyro Garcia (PSTU), compareceu ao Instituto Agostinho Moreira, na Tijuca, acompanhado da esposa e assessores, para votar.

O candidato Marcelo Crivella, do Republicanos, votou na Escola Municipal Sérgio Buarque de Holanda, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Acompanhado da esposa e do filho.

O candidato Eduardo Bandeira de Mello (Rede), ex-presidente do Flamengo votou na Escola Municipal Albert Einstein, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Acompanhado da mulher e dos três filhos

A candidata Renata Souza (Psol) votou no CIEP Elis Regina, na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré.

A candidata Suêd Haidar (PMB) votou no Humaitá, no Ciep Presidente Agostinho Neto.

O candidato Henrique Simonard (PCO) também já compareceu às urnas.

Leia também

às