NOTÍCIAS / ELEIçõES 2020

Vereador é baleado em Cabo Frio, na Região dos Lagos

Vereador de Cabo Frio, Ricardo Martins. Foto: Arquivo pessoal

Cabo Frio – O vereador Ricardo Martins, de 44 anos, de Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi baleado no bairro Jardim Esperança, na noite de sexta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o vereador estava em um bar com amigos quando um homem apareceu e o atingiu na barriga.

Ricardo precisou passar por uma cirurgia para a retirada do projétil, mas passa bem. O procedimento foi realizado no Hospital Central de Emergência e o vereador foi transferido para o Hospital Santa Isabel.

O autor dos disparos seria um homem que prestava serviços para o vereador. O suspeito foi preso poucas horas após o crime na RJ-140, em São Pedro da Aldeia, por policiais civis da delegacia de Cabo Frio (126ª DP). O homem foi autuado por tentativa de homicídio. A polícia ainda não divulgou informações sobre o que teria motivado o crime.

Ricardo Martins está no segundo mandato na Câmara de Cabo Frio. Ele foi eleito em 2012, pelo PSC, e reeleito em 2016 pelo Solidariedade. Ricardo Martins é candidato ao terceiro mandato nas eleições de 2020.

Leia também

às