NOTÍCIAS / EMPREGO

Concessionária dos trens do Rio lança programa de Estágio

A circulação dos coletivos não foi impactada. Foto: Reprodução

A SuperVia, concessionária dos trens do Rio de Janeiro, está em busca de novos talentos. A empresa lançou o programa de estágio, com 50 vagas para estudantes do Ensino Superior, com previsão de formatura em 2023. Os interessados devem se cadastrar até o dia 16 de dezembro no site: trabalheconosco.vagas.com.br/supervia/oportunidades.

Podem participar do processo, alunos de graduação em todos os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Engenharias, Marketing e Psicologia. As oportunidades estão disponíveis em diversas áreas da empresa e, de acordo com o curso, os candidatos poderão escolher aquela que mais se identificam.

Segundo a empresa, para ampliar ainda mais as oportunidades e tornar o processo cada vez mais inclusivo, não será exigido conhecimento de língua inglesa. Além disso, serão aceitas candidaturas de graduandos de todas as idades e localidades, mas morar nas proximidades da via férrea será considerado um diferencial.

Leia também

às