NOTÍCIAS / EMPREGO

Empresa de distribuição de combustíveis e varejo abre inscrições para Programa de Trainee

Candidatos de todo o Brasil e de qualquer área de formação podem participar do processo. Foto: Divulgação

As inscrições para o Programa Trainee Ipiranga 2022 já estão abertas e vão até o dia 5 de dezembro. Com remuneração de R$ 7,6 mil mensais aos selecionados e uma série de benefícios, ele acontecerá no Rio de Janeiro e está aberto a candidatos de todo o país com formação entre janeiro de 2016 e dezembro de 2021.

Para participar, os interessados podem ter concluído curso superior de qualquer área. Disponibilidade para residir na cidade do Rio de Janeiro e para viagens, com mobilidade para qualquer localidade do Brasil, é um pré-requisito, enquanto o inglês é um diferencial. Também é desejável experiência prévia de, no mínimo, dois anos.

O novo Programa Trainee Ipiranga, será iniciado em fevereiro de 2022, com duração de 12 meses. As inscrições para a nova edição podem ser feitas neste link.

Entre as ações de desenvolvimento previstas em sua programação estão: job rotation com foco em um desafio de negócio apoiado em metodologia ágil, on the job para vivenciar o dia a dia e projetos da área, mentoria com executivos, imersão no propósito e cultura da Ipiranga, atuação transversal e contato com um ecossistema de aprendizagem que permite acelerar competências de liderança. Além da capacitação, os selecionados terão benefícios como participação nos resultados, planos de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida, horário flexível, home office parcial e vale-transporte.

Os participantes admitidos neste processo ingressarão na empresa para atuar nas áreas Comercial; Tecnologia, Inovação e Novos Negócios; Planejamento e Finanças; Operações e Sustentabilidade. A seleção acontece de forma online, não sendo necessário deslocamento. As etapas de seleção, também remotas, incluem provas online, fit cultural, checkup de competências, entrevista com a equipe de RH e painel com os diretores.

Leia também

às