NOTÍCIAS / EMPREGO

Empresa de distribuição de energia elétrica abre inscrições para Trainees

Inscrições estarão abertas até o dia 16 de setembro pelo site. Foto: Reprodução/Internet

A Energisa, uma das principais empresas de distribuição de energia elétrica do país, abriu inscrições para o seu programa de Trainees com vagas para todo o país. Um dos destaques desse programa é que não haverá um limite de vagas.

As vagas são para diversas áreas do conhecimento nos estados onde a companhia atua: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. As inscrições estarão abertas até o dia 16 de setembro pelo site: https://jobs.kenoby.com/traineeenergisa.

O programa terá duração de nove meses e tem previsão de início para janeiro do ano que vem. As vagas são para recém-formados em diversas áreas, com a conclusão da graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2021. Os candidatos precisam ter disponibilidade para viagens.

Outro destaque no processo deste ano, que será 100% online, é que todos os inscritos participarão de capacitações durante as fases de seleção do programa. Os profissionais que forem selecionados para atuar no Grupo Energisa poderão contribuir em vários departamentos da empresa durante o programa, exercitando e evoluindo diversas habilidades como a gestão de projetos, o comprometimento com metas e resultados em contextos distintos e a visão estratégica dos processos.

Leia também

às