NOTÍCIAS / EMPREGO

Empresa de seguros recebe inscrições para programa de estágio até esta terça-feira

Para se inscrever, basta entrar no site e cadastrar currículo. Foto: Divulgação/SulAmerica

Estão abertas até esta terça-feira (18) inscrições para o programa de estágio da SulAmérica, com 35 vagas para universitários com formatura prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa realizará todas as etapas do processo seletivo de forma on-line, incluindo as entrevistas.

Há vagas para os cursos de graduação em Administração de Empresas, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Estatística, Matemática, Ciências Atuariais, Comunicação Social e TI, porém estudantes de outras áreas também podem se inscrever.

O programa tem duração de dois anos e oferece benefícios como bolsa-auxílio, seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte, Gympass e seguro de vida para acidentes pessoais, além de diversas ações de desenvolvimento e de reconhecimento, como o Estagiário Nota 10, que prevê aumento no valor da bolsa para aqueles que excederem as expectativas.

Para se inscrever, basta entrar no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-sulamerica e cadastrar o currículo. O estágio terá início a partir de setembro, seguindo temporariamente o modelo de trabalho remoto.

Leia também

às