NOTÍCIAS / EMPREGO

Fique atento aos feirões de emprego no Rio

Prefeitura do Rio divulga 600 vagas de emprego. Foto: reprodução internet

Rio de Janeiro – Há quase 3 mil vagas abertas nesta semana no Rio. Um feirão com 120 vagas para vendedor de loja, caixa e estoquista está acontece hoje, na escola de samba em Cima da Hora, em Cavalcanti, Zona Norte do Rio. O atendimento começa às 10h com distribuição de senhas.

Na sexta-feira outro feirão apresenta 760 oportunidades entre as áreas de comércio, saúde, serviços e telecomunicações, na quadra da escola de samba Arranco, no Engenho de Dentro. O horário também é às 10h, com o mesmo esquema de distribuição de senhas.

Uma consultora de RH tem 605 postos entre consultor técnico de fibra óptica, operador de empilhadeira, repositor, auxiliar de vendas, promotor de vendas, entre outros. Para se candidatar, basta cadastrar o currículo em candidato.luandre.com.br.

Por fim, a prefeitura do Rio também tem vagas, 610 no total, sendo 261 para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 349 para candidatos sem deficiência. Os interessados devem ir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego e levar identidade, CPF, CTPS e PIS.

Leia também

às