NOTÍCIAS / EMPREGO

Fundação Mudes oferece 225 vagas de estágio com bolsas-auxílio

Tanto a candidatura para as vagas, como os processos seletivos ainda estão sendo feitos de maneira remota. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – A Fundação Mudes está oferecendo 225 vagas de estágio, nos níveis superior (184), médio (7) e técnico (34). O valor da bolsa-auxílio pode chegar a R$ 2 mil.
Também estão disponíveis vagas para pessoas com deficiência (8) e para aprendiz (2). Para se candidatar, basta acessar o site: www.mudes.org.br

As carreiras do ensino superior com o maior número de vagas são Administração (41), Comunicação Social (16), Design (14), Ciências Contábeis (13), Marketing (9), Pedagogia (8), Sistema de Informação (6), e Ciência da Computação (6). Ainda há vagas para cursos como Arquitetura, Biologia, Biomedicina, Ciências Econômicas, Direito, Enfermagem, Letras, Nutrição, Psicologia, Recursos Humanos e muito mais.

Para estágio no Ensino Médio, são sete no total. Além delas, há oportunidades para cursos técnicos, que somam 34 vagas. As principais são em técnico em Óptica (6), técnico em Eletrônica (5) técnico em Administração (4), técnico em Enfermagem, técnico em Mecatrônica, técnico em Mecânica, técnico em Segurança do Trabalho, entre outras.

Tanto a candidatura para as vagas, como os processos seletivos ainda estão sendo feitos de maneira remota, por meio de telefone e internet. Caso haja alguma dúvida sobre o processo de inscrição, é só entrar em contato com a Fundação Mudes por e-mail (gedipcal@mudes.org.br) ou pelo Fale Conosco do site, Facebook ou Instagram.

Leia também

às