NOTÍCIAS / EMPREGO

Fundação Mudes oferece 324 vagas de estágio no RJ

Fundação Mudes oferece 324 vagas de estágio no RJ. Foto: Reprodução

A Fundação Mudes oferece 324 vagas de estágio para os níveis superior, médio e técnico no Rio de Janeiro. O valor da bolsa-auxílio pode chegar a R$ 2 mil.

As carreiras do ensino superior com o maior número de vagas são: Comunicação Social (45),  Administração (42), Ciência da Computação (37), Engenharia (23) e Marketing (15). Ainda há vagas para cursos como Análise de Sistema, Direito, Enfermagem, Estética, Fisioterapia, Gastronomia, Moda, Odontologia, Turismo, entre outras.

Para o Ensino Médio, são 13 áreas de estágio no total e também 8 vagas para pessoas com deficiência (PCD). Além delas, há oportunidades para cursos técnicos, que somam 59 vagas. As principais são em técnico em Administração (10), técnico em Mecânica (10) e técnico em Eletrônica (9), mas há vagas também para técnico em Design Gráfico, técnico em Mecatrônica, técnico em Química, técnico em Enfermagem, técnico em Estrutura Naval, entre outras.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, todo processo seletivo é feito de forma virtual. Para se candidatar, basta acessar o site: mudes.org.br.

Leia também

às