NOTÍCIAS / EMPREGO

Fundação Mudes oferece 338 vagas de estágio

Para se candidatar, basta acessar o site do núcleo. Foto: Reprodução

A Fundação Mudes está oferecendo 338 vagas de estágio, nos níveis superior, médio e técnico. O valor da bolsa-auxílio pode chegar a R$ 2 mil. Para se candidatar, basta acessar o site: www.mudes.org.br.

As carreiras do ensino superior com o maior número de vagas são: Administração (58), Comunicação Social (47), Ciência da Computação (38), Marketing (19), Ciências Contábeis (10), Design (9), Pedagogia (9) e Nutrição (5). Há vagas também para cursos como Economia, Enfermagem, Fisioterapia, Hotelaria, Odontologia, Turismo, diversos cursos de Engenharia e muito mais.

As vagas para estágio no Ensino Médio, são 21 no total. Além delas, há oportunidades para cursos técnicos, que somam 35 vagas. As principais são em técnico em Eletrônica (10), técnico em Administração (7), técnico em Design Gráfico (2) e técnico em Mecânica (4), mas há vagas também para técnico em Informática, técnico em Química, técnico em Segurança do Trabalho, entre outras.

Tanto a candidatura para as vagas, como os processos seletivos ainda estão sendo feitos de maneira remota, por meio de telefone e internet. Caso haja alguma dúvida sobre o processo de inscrição, é só entrar em contato com a Fundação Mudes por e-mail: gedipcal@mudes.org.br ou pelo Fale Conosco do site, Facebook ou Instagram.

Leia também

às