NOTÍCIAS / EMPREGO

Fundação Mudes oferece 359 vagas de estágio no RJ

Para se candidatar, basta acessar o site da Fundação Mudes. Foto: Divulgação/Mudes

A Fundação Mudes oferece 359 vagas de estágio para os níveis superior, médio e técnico no Rio de Janeiro. O valor da bolsa-auxílio pode chegar a R$ 2 mil.

As carreiras de ensino superior com o maior número de vagas são: Comunicação Social (47), Engenharia (44), Administração (37), Ciência da Computação (28), e Marketing (15). Ainda há  vagas para cursos como Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Farmácia, Letras, Medicina Veterinária e Sistemas de Informação.  Há também chances para estágio de ensino médio: 21 no total, sendo cinco delas para pessoas com deficiência.

As oportunidades para cursos técnicos somam 51 vagas. As principais são para técnico em Administração (12) e técnico em Mecânica (8), mas há postos de trabalho também para técnico em Mecatrônica, técnico em Eletroeletrônica, técnico em Turismo, técnico em Estruturas Navais e técnico em Segurança do Trabalho, entre outras.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, todo processo seletivo é feito de forma virtual. Para se candidatar, basta acessar o site: mudes.org.br.

Leia também

às