NOTÍCIAS / EMPREGO

Fundação Mudes oferece mais de 200 vagas de estágio

Estudantes podem se cadastrar no site da Fundação Mudes. Foto: Divulgação

A Fundação Mudes está oferecendo 217 vagas de estágio, nos níveis superior, médio e técnico. O valor da bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1,7 mil.

Também há sete vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e três para aprendiz. Para se candidatar, basta acessar o site: www.mudes.org.br

As carreiras do ensino superior com o maior número de vagas são: Administração (31), Marketing (11), Sistema de Informação (11), Ciência da Computação (9), Informática (9), Comunicação Social (6), Design (6), Análise de Sistemas (5), Recursos Humanos (4) e Direito (4). Ainda há vagas para cursos como Biomedicina, Hotelaria, Logística, Nutrição, Pedagogia, Turismo, entre outros.

No Ensino Médio, são sete vagas para estágio. Há oportunidades para cursos técnicos, que somam 62 vagas. As principais são em técnico em Administração (9), técnico em Mecânica (7), técnico em Eletrônica (7) e técnico em Segurança do Trabalho (6). Há vagas também para técnico em Contabilidade, técnico em Informática, entre outras.

Tanto a candidatura para as vagas, como os processos seletivos ainda estão sendo feitos de maneira remota, por meio de telefone e internet. Caso haja alguma dúvida sobre o processo de inscrição, é só entrar em contato com a Fundação Mudes por e-mail: gedipcal@mudes.org.br ou pelo Fale Conosco do site, Facebook ou Instagram.

Leia também

às