NOTÍCIAS / EMPREGO

Fundação Mudes tem 185 vagas de estágio no RJ

Estudantes podem se cadastrar no site da Fundação Mudes. Foto: Divulgação

A Fundação Mudes está oferecendo 185 vagas de estágio no Rio de Janeiro. As carreiras do ensino superior com o maior número de vagas são Administração (35), Comunicação Social (9), Marketing (7), Ciências Contábeis (7), Gestão de Recursos Humanos (4) e Fisioterapia (4). Ainda há vagas para cursos como Ciência da Computação, Hotelaria, Pedagogia, Turismo, entre outros.

Há vagas para estágio no Ensino Médio, são 10 no total. Além delas, há oportunidades para cursos técnicos, que somam 52 vagas. As principais são em técnico em Administração (13) e técnico em Mecânica (8), mas há vagas também para técnico em Enfermagem, técnico em Farmácia, técnico em Informática, técnico em Secretariado Executivo, entre outras.

O valor bolsa-auxílio poderá chegar a R$ 1,8 mil. Para se candidatar, basta acessar o site: www.mudes.org.br

A candidatura para as vagas, como os processos seletivos ainda estão sendo feitos de maneira remota, por meio de telefone e internet. Caso haja alguma dúvida sobre o processo de inscrição, é só entrar em contato com a Fundação Mudes por e-mail (gedipcal@mudes.org.br) ou pelo Fale Conosco do site, Facebook ou Instagram.

Leia também

às