NOTÍCIAS / EMPREGO

Marinha tem 900 vagas para Escolas de Aprendizes Marinheiros

Abertas inscrições para as Escolas de Aprendizes Marinheiros. Foto: divulgação/Marinha

A Marinha abriu inscrições para preencher 900 vagas das Escolas de Aprendizes Marinheiros. A taxa custa R$ 25. Os interessados têm até 3 de fevereiro para fazerem o cadastro no site: ingressomarinha.mar.mil.com.br.

Outra opção, é ir a um dos postos de atendimento. Confira os endereços no RJ:

Rio de Janeiro – Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha (SSPM) – Praça Barão de Ladário, s/nº – Centro – Tel: 21 2104-6006.

Angra dos Reis – Colégio Naval (CN) – Avenida Marques de Leão, s/nº – Centro – Angra dos Reis – Tel: (24) 3421-3018.

Nova Friburgo – Sanatório Naval de Nova Friburgo (SNNF) – Av. Governador Geremias de Matos Fontes, s/nº – Centro – Tel: (22) 2525-9561.

São Pedro da Aldeia – Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA) – Rua Comandante Ituriel, s/nº – Parque Fluminense – Tel: (22) 2621-4047.

Macaé – Capitania dos Portos de Macaé (CPM) – Rua Denach de Lima, s/nº – Imbetiba

Para participar da seleção é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, do sexo masculino, não ser casado e não ter constituído união estável, ter 18 anos completos e menos de 22 anos em 1º de janeiro de 2021, e ter altura mínima de 1,54m e máxima de 2m.

No Estado do Rio, a prova será aplicada em Macaé, no Norte Fluminense. A partir de junho, haverá as etapas de verificação de documentos, avaliação psicológica, inspeção de saúde e teste de aptidão física.

Leia também

às