NOTÍCIAS / EMPREGO

Multinacional de tecnologia abre vagas para área de TI no Brasil

Interessados nas vagas precisam conhecer ao menos uma linguagem de programação. Foto: Pixabay

A Empresa multinacional de tecnologia norte-americana, Amazon, abriu um novo processo seletivo no Brasil, para contratar desenvolvedores, engenheiros de qualidade, gerentes de desenvolvimento, produto e programa. São mais de 70 vagas disponíveis, todas elas para o seu time internacional de tecnologia.

Os escolhidos para os cargos vão trabalhar na divisão brasileira de Consumer, conhecida como INTech (International Technology). Segundo a empresa, os novos colaboradores vão trabalhar em novos sistemas e funcionalidades para os clientes e parceiros da varejista.

Os desenvolvimentos servirão novas experiências no site, tecnologia para a gestão de armazéns e sistema de transportes. Durante a pandemia, os funcionários trabalham de casa, mas há planos para, em algum momento, retornar ao escritório da empresa, que fica na Zona Sul de São Paulo.

A maior parte das vagas requer fluência na língua inglesa, embora algumas delas tenham exceções para profissionais com proficiência apenas no nível técnico. Não é obrigatório ter formação universitária ou técnica, a empresa diz avaliar competências, e não formação.

Para os desenvolvedores, a Amazon não exige conhecimento em alguma tecnologia específica, mas quer que o profissional conheça pelo menos uma linguagem de programação e tenha conhecimento nas bases da computação, como estrutura de dados e algoritmos. As vagas de gerentes de desenvolvimento de software requerem formação na área de ciência da computação, além de que o candidato tenha mais de cinco anos de experiência com gerência de pessoas em áreas relacionadas.

Os interessados por uma das vagas e quer concorrer a um emprego na Amazon pode se candidatar pelo site da empresa, onde estão disponíveis todas as informações e requisitos para cada uma das funções.

Leia também

às