NOTÍCIAS / EMPREGO

Prefeitura de Cabo Frio lança novas datas para concurso público

Prefeitura de Cabo Frio lança novas datas para concurso público. Foto: Reprodução

Cabo Frio – O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e o município de Cabo Frio ajustaram um novo cronograma para a realização das provas do concurso público para a prefeitura que seriam realizadas entre março e abril deste ano, mas foram adiadas no dia 11 do mês passado por causa do aumento de casos de Covid-19.

O procurador geral do município, Vitor Martim, reforçou os motivos que levaram ao adiamento das provas, mesmo havendo um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), e deixou claro que a intenção do governo é realizar o concurso.

O local das provas e as condições de realização vão ser informadas em breve no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal e também no site oficial da Prefeitura de Cabo Frio.

Confira o novo cronograma:

GRUPO 1
30/05/21 – aplicação das provas objetiva do Edital Nº 01/2020
Cargos: Docente I (Educação Infantil), Docente I (Anos Iniciais do Ensino Fundamental), Docente II (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português), Inspetor Escolar, Orientador Educacional e Supervisor Escolar.

GRUPO 2
13/06/21 – Aplicação das provas objetivas do Edital nº 02/2020
Cargos: Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro (Civil), Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de Ambulatório (Especialistas), Médico Módulo de Família, Médico Socorrista, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico, Psicólogo, Psicopedagogo e Turismólogo.

GRUPO 3
27/06/21 – Aplicação das provas objetivas do Edital nº 03/2020
Cargos: Agente Administrativo, Auxiliar de Classe, Cuidador, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Fiscal de Transporte, Fiscal Fazendário, Fiscal Fundiário, Fiscal Sanitário, Inspetor de Alunos, Secretário Escolar, Auxiliar em Saúde Bucal, Gestor Ambiental, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico Massagista, Técnico de Necropsia e Técnico de Radiologia.

GRUPO 4
11/07/21 – Aplicação das provas objetivas do Edital nº 04/2020
Cargos: Agente de Postura, Auxiliar de Necropsia, Coveiro, Cozinheiro e Guarda Marítimo e Ambiental.

Leia também

às