NOTÍCIAS / EMPREGO

Rede de atacado abre 300 vagas de emprego para compor equipe da nova unidade no Rio

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência. Foto: Divulgação/Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista está com 307 vagas de emprego abertas para a cidade do Rio de Janeiro. As oportunidades foram criadas para compor o time da nova loja que será inaugurada na Tijuca, na Zona Norte, nos próximos meses. As inscrições irão até o dia 29 de outubro.

As oportunidades são para ocupar postos efetivos e abrangem diferentes áreas. Entre alguns dos postos dos setores, que oferecem funções técnicas, operacionais e de liderança, estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro, entre funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Os interessados devem se cadastrar no site https://expansaoassaitijuca.gupy.io. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.

Leia também

às