NOTÍCIAS / EMPREGO

Rede de atacado oferece 317 vagas de emprego na Zona Oeste

Rede de atacado oferece 317 vagas de emprego na Zona Oeste. Foto: Reprodução

O Assaí Atacadista está com 317 vagas de emprego abertas para a Zona Oeste do Rio. As oportunidades são para a nova loja que será inaugurada na Avenida das Américas, nº 900, na Barra da Tijuca. São todas efetivas e abrangem diferentes áreas.

Entre alguns dos postos dos setores, que oferecem funções técnicas, operacionais e de liderança, estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro, auxiliar de açougue, entre funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaibarradatijuca.gupy.io/ até o dia 12 de novembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.

A seleção on-line também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Leia também

às