NOTÍCIAS / EMPREGO

Rede de atacado tem vagas na Barra da Tijuca e São Gonçalo para pessoas com deficiência

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente pelo site. Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista está com vagas de emprego abertas e imediatas exclusivamente para pessoas com deficiência. As oportunidades para a nova loja que será inaugurada na Avenida das Américas, nº 900, na Barra da Tijuca, nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes funções operacionais, tais como Operador de Caixa, Repositor e Empacotador. No total, há 10 oportunidades disponíveis exclusivamente a pessoas com deficiência. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaibarradatijuca.gupy.io até o dia 30 de novembro.

Para a abertura de suas novas unidades em São Gonçalo, a rede também está com vagas de emprego abertas e imediatas exclusivamente para pessoas com deficiência. As oportunidades para as novas lojas que serão inauguradas na Rua São Jorge, nº 95, no bairro Porto Velho e na Avenida Fued Moises, nº 114, no bairro Tribobó, nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes funções operacionais, tais como Empacotador, Operador de Caixa e Repositor. No total, há 24 oportunidades disponíveis exclusivamente a pessoas com deficiência.

Os interessados devem se cadastrar no site https://expansaoassaisaogoncalo.gupy.io/ até o dia 30 de novembro. Para iniciar a participação nos processos seletivos, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Os processos seletivos serão 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.

Leia também

às