NOTÍCIAS / EMPREGO

Rede de mercados abre vagas de emprego no estado do Rio

A rede de supermercados Supermarket anunciou que abriu, nesta quarta-feira (22), 110 vagas de emprego para diversas cidades do estado do Rio de Janeiro. As vagas são para cidades da Região Metropolitana, Norte Fluminense e Região dos Lagos, além de Magé, na Baixada Fluminense.

Em São Gonçalo, são oferecidas vagas de cozinheira (1), fiscal de prevenção e perdas (4), operadora de caixa (4), deposista (2), repositor (1), operador de delivery (1), conferente (1) e auxiliar administrativo CPD (1). Em Itaboraí, as vagas são para fiscal de prevenção e perdas (1) e padeiro (5). Em Maricá, a rede oferece vagas para açougueiro (2), deposista (1), operadora de caixa (2), fiscal de caixa (2), operador de delivery (1), repositor (1), fiscal de prevenção e perdas (3), auxiliar de perecíveis – salgados (1) e auxiliar de perecíveis – laticínios (1).

As vagas disponíveis para outras cidades podem ser encontradas no site do Supermarket. Para se candidatar, a pessoa pode enviar o currículo para: sac@redesupermarket.com.br ou se cadastrar pelo site no canal “Trabalhe Conosco”.

Leia também

às