NOTÍCIAS / EMPREGO

Rede de supermercados atacadista tem mais de 260 vagas de emprego em São Gonçalo

Os interessados devem se cadastrar pelo site. Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista está com 263 vagas de emprego abertas para a nova unidade da rede em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. As ofertas são para trabalho efetivo em várias áreas, incluindo funções técnicas, operacionais e de liderança. Podem se candidatar profissionais com deficiência e de diferentes níveis de experiência.

Entre os cargos disponíveis estão chefe de seção; fiscal de prevenção de perdas; repositor de mercadorias; operador de caixa; fiscal de caixa; auxiliar de manutenção; operador de empilhadeira; auxiliar de cozinha; açougueiro; e auxiliar de açougue.

Os interessados precisam se cadastrar no site https://expansaoassaisaogoncalocentro.gupy.io/, até o dia 31 de julho. A rede não aceita inscrições por outros meios.

Para realizar o cadastro, os candidatos precisam de RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Assim como a inscrição, o processo seletivo será realizado on-line.

A nova unidade dará prioridade aos profissionais que trabalhavam no hipermercado que funcionava no endereço da nova unidade. Nesse caso, os candidatos deverão sinalizar no link de inscrição a experiência profissional no estabelecimento anterior.

Leia também

às