NOTÍCIAS / EMPREGO

RJ: empresa abre vagas de trabalho para mulheres e pessoas com deficiência

Os interessados deve enviar currículo por e-mail. Foto: Reprodução

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo, anuncia 22 vagas de trabalho destinadas a mulheres e pessoas com deficiência na unidade Cosigua, no Rio de Janeiro. As oportunidades são parte do Programa Pertencer, iniciativa da empresa para capacitação profissional e inserção no mercado de trabalho de mulheres, pessoas com deficiência e outros grupos específicos. As inscrições acontecerão até 30 de junho.

Para participar da capacitação, em ambos os casos é preciso ter ensino médio completo e residir na Zona Oeste. O processo seletivo inclui dinâmica de grupo on-line, entrevista individual e visita à área. Para os selecionados, a capacitação profissionalizante se inicia em julho e tem duração de três meses.

O curso de Operação de Processos Siderúrgicos, ministrado pela Firjan, inclui aulas teóricas e práticas. Os benefícios são: assistência médica e odontológica (opcional), auxílio farmácia, fretado, refeitório no local e participação nos resultados.

Como se inscrever (mulheres): https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=22862&company=gerdauacos

Como se inscrever (pessoas com deficiência): https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareer?jobId=23060&company=gerdauacos

 

Leia também

às