NOTÍCIAS / EMPREGO

Secretaria de Fazenda de Niterói abre vagas de estágio

Prefeitura de Niterói antecipará nesta quinta-feira os salários referentes ao mês de março. Foto: Divulgação

Niterói – A Secretaria de Fazenda de Niterói abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas de estágio. Os estudantes deverão se atentar aos critérios estabelecidos para cada área e enviar o currículo até o dia 10 de março.

Estão disponíveis as seguintes vagas: (1) assessoria de inovação em serviços; (1) assessoria de comunicação institucional; (1) assessoria de estudos econômicos; (1) subsecretaria de contabilidade geral; (1) coordenação de Tecnologia da Informação; e (1) coordenação de Documentos e Processos. Poderão participar do processo seletivo os estudantes matriculados em instituições de nível superior públicas ou privadas.

A remuneração será de R$ 1.000 mais auxílio transporte no valor de R$ 180. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

O processo seletivo será composto de avaliação curricular, entrevista e teste prático. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail disponível na descrição de cada vaga. Confira o edital completo e o procedimento para a inscrição no link: fazenda.niteroi.rj.gov.br/site/estagios-concursos/

Leia também

às