NOTÍCIAS / EMPREGO

Sine abre 2.389 vagas de emprego em várias regiões do RJ

Sine abre 2.389 vagas de emprego em várias regiões do RJ. Foto: divulgação/Governo do Estado

Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) abriram 2.389 vagas com carteira assinada em várias regiões do Rio de Janeiro.

Os interessados devem se candidatar de forma presencial, em uma unidade do SINE, levando identidade, carteira de trabalho e comprovante de residência. Os detalhes de todas as vagas oferecidas estão no Painel Interativo disponível no site da Setrab.

Confira as vagas disponíveis por região:

Na Região Metropolitana do Rio, estão disponíveis 2.141 postos de trabalho, sendo 1.671 chances para pessoas com deficiência. Neste caso, o salário pode chegar a R$ 7.200. As funções são de enfermeiro, nutricionista, psicólogo hospitalar e fisioterapeuta.

Em Teresópolis, na Região Serrana, a oferta é de 142 vagas, incluindo dez para auxiliar administrativo (jovem aprendiz), 15 para garçom e oito para desenvolvedor web (técnico). Há também chances de emprego para costureira de máquinas industriais, motorista de caminhão, copeiro de restaurante, entre outras atividades.

Na região do Médio Paraíba, há 76 postos de trabalho para telemarketing, servente de obras, soldador, entre outros.

Em Paraíba do Sul, no Centro-Sul, existem 20 oportunidades para pessoas com deficiência, na função de auxiliar de linha de produção.

Em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea, há dez vagas para pessoas com deficiência, para o cargo de assistente administrativo.

Leia também

às