NOTÍCIAS / EMPREGO

SMTE divulga mais de 400 vagas de emprego no Rio

SMTE divulga mais de 400 vagas de emprego no Rio. Foto: Reprodução

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), oferece mais de 400 vagas de emprego. São oportunidades em diversos segmentos e para diferentes níveis de escolaridade. Pessoas com deficiência também podem se inscrever.

Para concorrer, o candidato pode fazer o cadastro presencialmente nos Centros Municipais de Emprego (Tijuca, na Rua Camaragibe, 25; e Jacarepaguá, na Avenida Geremário Dantas, 1400 – sala 102) ou pelo e-mail: vagas.smte@gmail.com.

Confira as vagas disponíveis:

Fundamental Completo: Auxiliar de Cozinha, Atendente de Padaria, Atendente de Lanchonete, Padeiro, Manipulador de Alimentos, Sushiman, Açougueiro, padeiro, Sommelier, Peixeiro, Auxiliar de Peixaria, Repositor, Auxiliar de Cozinha, Frentista.

Superior: Farmacêutico.

Fundamental Incompleto (PCD): Operador de Carga e Descarga, Ajudante de Almoxarifado, Operador de Supermercado, Auxiliar de limpeza.

Fundamental Completo (PCD): Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Estoque, Ajudante de Caminhão, Auxiliar Operacional de Limpeza.

Médio Incompleto (PCD): Auxiliar Logístico I, Empacotador.

Médio Completo (PCD): Atendente de Lanchonete, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Administrativo, Técnico de Segurança do Trabalho.

Superior Completo (TI, Administração, Contabilidade): Analista Administrativo.

Superior Completo (TI): Arquiteto de Soluções, Analista de Infraestrutura, Analista de Desenvolvedor Net e Net Pleno, Analista de Desenvolvedor Java, Designer, Web Designer.

 

Leia também

às