NOTÍCIAS / EMPREGO

SMTE divulga mais de 540 vagas de emprego no Rio

SMTE divulga mais de 540 vagas de emprego no Rio. Foto: Reprodução

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), oferece mais de 540 vagas de emprego. São oportunidades em diversos segmentos e para diferentes níveis de escolaridade. Pessoas com deficiência também podem se inscrever.

Para concorrer, o candidato pode fazer o cadastro presencialmente nos Centros Municipais de Emprego (Tijuca, na Rua Camaragibe, 25; e Jacarepaguá, na Avenida Geremário Dantas, 1400 – sala 102) ou pelo e-mail: vagas.smte@gmail.com.

Confira as vagas disponíveis:

Ensino fundamental incompleto: Costureira/auxiliar de costura (com experiência em máquinas industriais (overloque, reta e colarete).

Ensino fundamental completo: Padeiro, Açougueiro, Peixeiro, Cozinheiro, Sommelier, Sushiman, Auxiliar de cozinha, Atendente de lanchonete, Auxiliar de cozinha, Cozinheiro, Motorista, carreteiro.

Ensino médio completo: Encarregado de padaria, Operador de caixa (casa lotérica), Ajudante de depósito, Operador de empilhadeira, Conferente.

Curso técnico em registro ativo: Técnico de segurança de trabalho.

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Não exige escolaridade: Atendente de lanchonete.

Ensino fundamental incompleto: Auxiliar de serviços gerais, Repositor, Empacotador, Balconista de padaria.

Ensino fundamental completo: Repositor, Auxiliar de frente de caixa, Deposista/carregador, Operador de câmara fria, Auxiliar de loja (drogaria), Auxiliar de estoque.

Ensino médio completo: Atendente de lanchonete, Operador de telemarketing, Operador de call center.

Ensino superior incompleto: Estágio administrativo

 

Leia também

às