NOTÍCIAS / EMPREGO

TCE-RJ retoma concurso público com 40 vagas de nível superior

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) retomou seu concurso público, com oferta de 40 vagas para o cargo de analista de controle externo, que estava suspenso por tempo indeterminado por conta da pandemia do novo coronavírus. Os candidatos que não desejarem mais participar da seleção poderão solicitar a quantia paga pela inscrição de volta, no site do Cebraspe. Mas quem quiser ainda se inscrever terá um novo prazo para isso.

O período de cadastramento estará aberto novamente nesta sexta-feira (20) das 10h até as 18h do dia 1º de dezembro de 2020. Os candidatos precisarão pagar uma taxa de R$ 124, como antes. Mas os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo (CadÚnico) e os doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde poderão solicitar a isenção de taxa até as 18h do dia 1º de dezembro.

O concurso terá etapas de prova objetiva de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos, além de prova discursiva e avaliação de títulos. A remuneração dos aprovados será de R$ 13.708,81, em todas as áreas de atuação, por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

 

 

Leia também

às