NOTÍCIAS / EMPREGO

Vagas de estágio para estudantes em Nova Iguaçu

Com inscrições até 31 de março, as oportunidades são para diversas áreas de atuação. Foto: Divulgação

Nova Iguaçu – Estudantes de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que estejam em busca de uma porta de entrada no mercado de trabalho ou adquirir experiência tem uma boa oportunidade à disposição. A Firjan abriu inscrições para seu programa de estágio e há vagas para a sede situada no bairro Nossa Senhora das Graças. O prazo para se candidatar vai até domingo (1°) e os interessados devem acessar o site: firjan.com.br/programadeestagio.

Há vagas para estudantes dos níveis médio, cuja carga horária é de 20 horas semanais, e superior, com opções de 20 ou 30 horas semanais. Após o processo seletivo, a expectativa é de que os novos admitidos comecem a estagiar a partir de outubro, com o vínculo tendo duração que varia de seis meses a dois anos. Além da bolsa-auxílio, há benefícios como vale-refeição, auxílio-transporte, seguro de vida e recesso.

Segundo Delmo Meireles, gerente de seleção da Firjan, os novos estagiários farão uma trilha de desenvolvimento, ou seja, momentos de capacitação sobre as temáticas mais atuais para o profissional; roteirização de eventos, abordando fatores técnicos da formação acadêmica universitária ou da escola técnica.

Leia também

às