NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Anderson Freire ganha Grammy Latino pela segunda vez

Anderson Freire, artista exclusivo da gravadora MK Music, foi premiado, nesta quinta-feira, com o Grammy Latino 2021. Foto: Reprodução/YouTube

O cantor Anderson Freire, artista exclusivo da gravadora MK Music, foi premiado, nesta quinta-feira (18), com o Grammy Latino 2021, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, com o EP “Seguir Teu Coração”. A cerimônia foi realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Esta foi a sexta vez que ele concorreu ao prêmio. O artista venceu o Grammy em 2016, com o álbum “Deus Não Te Rejeita”.

Durante discurso de premiação, Anderson Freire agradeceu a Deus pela conquista e homenageou o senador Arolde de Oliveira, que morreu em 2020 com falência múltipla dos órgãos após complicações da Covid-19. O cantor ainda homenageou a esposa Raquel Freire, que o acompanhou na viagem.

A cantora Sarah Farias, também da mesma gravadora, foi indicada com o álbum “Sarah Farias (Ao Vivo)”, gravado durante o ‘Acústico 93’, programa produzido pela Rádio 93 FM. Os outros indicados na mesma categoria foram: Daniela Araújo, com o álbum “Catarse: lado B”, Leonardo Gonçalves, com o álbum “Sentido” e Eli Soares, com o álbum “Eli Soares 10 anos”.

Veja o clipe de ‘Seguir Teu Coração’, com Anderson Freire:

Leia também

às