NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Associação Evangelística Billy Graham realizará Conexão Esperança Rio

Evento acontecerá no dia 19 de fevereiro, no Expo Mag (antigo Centro de Convenções Sulamerica). Foto: Divulgação

O Conexão Esperança Rio acontecerá no dia 19 de fevereiro, no Expo Mag (antigo Centro de Convenções Sulamerica), no Centro do Rio de Janeiro, em duas sessões: 09h às 12h e 14h às 17h. Cada pastor selecionará o melhor horário para comparecer com dois ou três líderes de sua igreja.

O evento contará com as presenças confirmadas para pregação dos pastores Chris Swanson, Jeremias Pereira e Josué Valandro Jr. A ministração do louvor ficará a cargo do cantor André Leono.

Faltam apenas alguns meses para um dos maiores eventos evangelísticos que o Rio de Janeiro já viu, a celebração Esperança Rio, que será realizada nas areias de Copacabana, no dia 11 de junho de 2022, com a presença de Franklin Graham, filho de Billy Graham. Enquanto a data não chega, os avanços em prol da evangelização do estado do Rio continuam; já são mais de 3.850 igrejas cadastradas na mobilização.

O intuito desse primeiro evento presencial de 2022 é reunir os pastores e os líderes dessas igrejas inscritas, para incentivar, fortalecer, consolidar a missão, e informar sobre os próximos passos do Esperança Rio. Além disso, a participação no encontro dará aos pastores o direito de assegurar a prioridade da igreja no auxílio de até 50% do valor das passagens dos membros e convidados no evento de junho. No local também serão disponibilizados estandes com todas as áreas que abrangem o Esperança Rio, e haverá a oportunidade para o agendamento do curso internacional e exclusivo de evangelismo e discipulado – Vida e Testemunho Cristão.

Para participar, basta acessar ao site https://esperancario.com/conexao e realizar a inscrição. As vagas são limitadas. Os inscritos deverão apresentar o comprovante de vacinação na entrada do evento.

Sobre a Associação Evangelística Billy Graham

A Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) foi fundada em 1950 pelo Pr. Billy Graham, e existe para proclamar o Evangelho de Jesus Cristo por todos os meios eficazes e para equipar a igreja e outros para fazerem o mesmo. Dando continuidade ao trabalho de toda a vida de Billy Graham, a Associação Evangelística Billy Graham existe para apoiar e estender o chamado evangelístico e ministério de Franklin Graham, proclamando o Evangelho do Senhor Jesus Cristo a todos, por todos os meios eficazes disponíveis e equipando a igreja e outros a fazerem o mesmo.

 

Leia também

às