NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Bondinho do Pão de Açúcar voltará a abrir para o público diariamente

Moradores e nascidos no Rio e Grande Rio poderão aproveitar 50% de desconto no ingresso. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – O Bondinho Pão de Açúcar voltará a receber visitantes todos os dias da semana e por mais tempo: das 9h às 21h. O retorno do horário de funcionamento padrão passará a valer a partir do dia 1º de dezembro.

No mês passado, o parque já havia aumentado o horário de funcionamento, mas ainda sem abertura ao público às terças e quartas-feiras. E os visitantes do Bondinho Pão de Açúcar que são do Rio de Janeiro ainda serão presenteados com a prorrogação da promoção Carioca Maravilha para toda a alta temporada.

Na campanha, moradores e nascidos no Rio e Grande Rio poderão aproveitar os 50% de desconto no ingresso também durante todo o período. O benefício da promoção Carioca Maravilha é válido para o passeio completo, que inicia na estação da Praia Vermelha e vai até o Pão de Açúcar.

Para ter direito, adultos precisarão apresentar um comprovante de residência e documento oficial com foto, enquanto crianças de 6 a 12 anos deverão levar certidão de nascimento, ou documento oficial com foto, ou comprovante de filiação a residente ou nascido no Rio de Janeiro. Crianças de até cinco anos não pagam ingresso.

Leia também

às