NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Cantina Nota 10 edição 2021 tem final emocionante

Grande final da Cantina Nota 10 aconteceu na casa de festas Golden Palace Ballroom em Vila Valqueire. Foto: Jornalismo 93FM

A grande final da Cantina Nota 10 – edição 2021, aconteceu nesta quinta-feira (23) na casa de festas Golden Palace Ballroom em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os jurados foram o cantor e compositor Jairo Bonfim, o Chef Quemuel dono do Restaurante Abasto em Duque de Caxias e Elisangela Salaroli, locutora da 93 FM.

A competição entre cantinas de igrejas escolheu o melhor quitute das igrejas do Rio e Grande Rio. Doze igrejas foram selecionadas. Elas entraram nessa disputa e apresentaram o seu melhor quitute, aquele salgado que é o campeão de venda na cantina de suas igrejas. São eles:

COXINHA da Assembleia de Deus da Vitória, Pr. Renato Benevenuto de Oliveira;

RISOLE DE CAMARÃO da Primeira Igreja Apostólica Cristã em Guadalupe, Pr. Pedro Santana;

BOLINHO DE FEIJOADA de Nova vida do Grajaú Terra dos Milagres, Pr. Renato Neves;

TAPIOCA DE FRANGO COM CATUPIRY da Assembleia de Deus Ministério Semear com Deus, Pr. Marcos Abelardo;

EMPADÃO DE CAMARÃO da Igreja Evangélica Eklesia de Niterói, Pr. Paulo Cesar Pereira;

EMPADÃO DE FRANGO da Igreja Internacional da Graça de Deus, Pr, Moisés Peres;

CACHORRO QUENTE da Igreja Batista Fonte Cariocada em São João de Meriti, Pr. Tiago Cunha;

DUO DE COXINHA da Igreja Influência de Irajá, Pr. Neimar Oliveira das Dores;

PASTEL da Igreja Missionária do Brasil em Belford Roxo, Pr. Celso Luis;

HAMBÚRGUER ARTESANAL da Assembleia de Deus Graça e Unção de Belford Roxo, Pr. Ubiratan Montimor;

EMPADÃO DE FRANGO COM CATUPIRY da Assembleia de Deus em Pilares, Pr. Edielson Rodrigues;

COXINHA do Ministério Tempo de Resgatar da Ilha do Governador, Pr. Cláudio Luis.

Durante a competição, as igrejas receberam um trio de jurados. Foram duas semifinais. As igrejas que chegaram na grande final são:

A TAPIOCA DE FRANGO COM CATUPIRY da Assembleia de Deus Ministério Semear com Deus dos pastores Marcos Abelardo e Andrea Pereira, o EMPADÃO DE FRANGO da Igreja Internacional da Graça de Deus do pastor Moisés Peres e o EMPADÃO DE FRANGO COM CATUPIRY da Assembleia de Deus de Pilares. Uma foi escolhida pelos jurados e outra escolhida por votação no nosso site.

E a igreja campeã pela avaliação dos jurados foi a Assembleia de Deus Min. Semear Deus na Tijuca, com a TAPIOCA DE FRANGO COM CATUPIRY. E pela votação da internet, foi a Igreja Internacional da Graça de Deus em Niterói, com o EMPADÃO DE FRANGO.

A igreja vencedora Assembleia de Deus Min. Semear Deus ganhou um freezer horizontal, uma geladeira expositora, um fogão industrial de quatro bocas, um forno elétrico, expositor de salgados, um liquidificador e um espremedor de frutas industrial. Já a Igreja Internacional da Graça de Deus levou um vale de 5 mil em compras de supermercado para abastecer a cantina da igreja.

Você pode conferir como foi a grande final emocionante da Cantina Nota 10 – edição 2021, no nosso canal no YouTube, acessando: radio93.fm/3JpZhTQ

Leia também

às