NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Em tratamento contra câncer, repórter Suzane Naspolini está com coronavírus

Susana Naspolini confrma que esta com coronavirus e pede orações. Foto: reprodução/instagram

A repórter da TV Globo, Susana Naspolini, usou as redes sociais para anunciar que está com a covid-19. Ela afirmou que fez o teste na última sexta-feira (24) e que no sábado (25) saiu o resultado positivo para a doença.  Desde janeiro, ela está afastada das reportagens de rua para tratar um câncer no osso da bacia.

Susana relatou que nesses primeiros dias não apresenta sintomas da doença e que vai aguardar os catorze dias de olho para ver se aparece alguma alteração na saúde. Ela disse que segue observando e orando muito.

No vídeo publicado no instagram, Susana comentou que saiu de casa apenas duas vezes desde o início da quarentena para ir ao oncologista, tomar as injeções. Ela disse que usou máscara e tomou todo o cuidado com a higiene. A repórter acredita que possa ter se contaminado ao fazer compras, na hora de pegar algum produto contaminado.

A jornalista finalizou o vídeo pedindo orações dos seguidores e cuidado para todo mundo: só sair de casa em caso de extrema necessidade para não dar chance ao vírus, que joga baixo.

Leia também

às