NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Grupo de Mídia do Rio se reúne para debater a força do rádio

Objetivo do encontro é discutir o mix de mídia do veículo de comunicação. Foto: Divulgação/Roberto Vidal

Dezesseis emissoras de rádio entre elas a 93 FM participarão de um debate promovido pelo Grupo de Mídia do Rio (GMRJ). O objetivo do encontro é discutir o mix de mídia do veículo de comunicação. Confirmaram participação as emissoras cariocas: 93 FM, Antena1, BandNews FM, CBN, Cidade, FM O Dia, Globo, JB FM, Melodia, Mix, Mood, Nova Brasil, Positividade, Sulamérica Paradiso, Transamérica e Tupi FM.

Entre as pautas, está a primeira exibição dos resultados de um estudo sobre o consumo do rádio, que vive se reinventando impulsionado pela adoção de plataformas digitais como mais uma forma de divulgação e interação com os ouvintes. Com moderação de Antônio Jorge Alaby Pinheiro, presidente do GMRJ, o encontro terá apresentações de Giovana Alcântara e Gabriela Vitral, da Kantar Ibope Media, com Daniella Ferro, Fernando Morgado e Marcus Castanheira participando como debatedores.

O debate será realizado na quinta-feira (19), às 19h, através do google.meet. Quem quiser participar, deve enviar e-mail para: rjgrupodemidia@gmail.com para receber o link.

Leia também

às